quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Alquimia boa

Desde que mudamos para cá, temos recebido muitas visitas. Já teve fim de semana com quase 10 pessoas em casa. Estou vendo mais meus amigos aqui do que em São Paulo? É, parece que sim...

Meu pai é frequentador assíduo e está exercitando um grande "dom" que ele, como "pai prendado" tem: marcenaria. Sim, ele fez, até agora, uma estante grande (bem grande) para livros, minha mesa de escritório, a mesa das impressoras, armário para a Júlia, estante para o banheiro... ufa! E ainda vai ter mais.

Com outras visitas, tive a oportunidade de cozinhar, aprender, mexer bolo, temperar peixe, costurar... Bom demais!! Tô ficando com vontade de abrir uma pousada! E vai ter fogão a lenha, viu?

Com vocês, meu pai "em ação".







Nenhum comentário:

Postar um comentário